O último levantamento do Content Marketing Institute (USA) apurou que a maioria das empresas B2B planeja aumentar seu orçamento de marketing voltado para a produção de conteúdo próprio. Segundo Ian Altman, colunista da revista Forbes, empresas de alta performance incluirão links com conteúdo próprio em todas as interações virtuais com seu público. Para ele, o fato de quase todas as empresas estarem entrando nessa tendência significa que você não apenas precisa criar conteúdo, mas também que seu conteúdo deve ter mais qualidade do que os da concorrência e agradar seu público de maneira certeira.

Como incorporar?

Através das páginas nas redes sociais de eventos como o Battle of the Paddle Brasil e o Beach & Mountain Challenge, nós da Tide estabelecemos uma conversa direta com e entre os públicos desses eventos, patrocinadores, apoiadores e organizadores. Isso nos permite trocar informação em tempo real, buscar a confiança e fidelidade do público e criar a experiência de segunda tela com muita interatividade durante os dias em que ocorrem os eventos. A ação com o expertise Tide Trends tem gerado ótimos resultados e um ciclo virtuoso porque informa os atletas com qualidade, estabelece um canal de comunicação e interatividade eficiente e oferece resultados para os apoiadores e patrocinadores.

Por isso, é importante profissionalizar a gestão dessas ferramentas e se manter atualizado sobre como utilizá-las. Caso contrário, esse bonde tecnológico de avanço rápido pode partir sem você.

tide@tidetrends.com.br | + 55 48 3304-6549