Produzir, no Brasil “O maior campeonato de Stand Up Paddle do Mundo”, segundo o Guiness Book. Mais do que isso, o desafio era promover uma experiência ainda mais intensa e positiva em atletas, torcedores, visitantes, patrocinadores e expositores. Só de imaginar, a adrenalina vai a mil. E foi mesmo!

Um evento reconhecidamente de imersão permitiu que estratégias de comunicação fossem colocadas em prática para um público apaixonado que não hesitava em mergulhar fundo no universo do SUP. Com um público eclético, que reunia entre os principais nomes da Elite Internacional do esporte, além de uma grande quantidade de atletas amadores – que buscavam vivenciar de perto a emoção de competir em alta performance – o evento tornou-se a arena certa para as principais marcas de equipamentos e acessórios, que além do patrocínio poderiam expor e comercializar na feira paralela.

Atualmente, a Tide Trends é a única empresa no mundo a deter os direitos de uso da franquia do BoP, que é produzido anualmente na Califórnia (EUA). Por esse motivo, o Brasil já sediou duas edições do evento internacional. O Brasil foi o primeiro país, fora dos EUA, a receber uma edição da Batalha dos Remos. O BoP é uma espécie de Copa do Mundo do Stand Up já que reúne atletas de diversos continentes. Proporcionar uma experiência única foi a nossa meta. Além de espaços diferenciados na feira, criamos pontos de contato entre os atletas e as marcas. Assim, foi possível criar uma experiência intensa e diferenciada antes, durante e pós evento.

O resultado não poderia ser melhor. Foram duas edições realizadas pela Tide Trends. Em cada uma delas, o número de competidores aumentou – e o de participantes também. O evento continua sendo o maior do mundo, segundo o Guiness e a Feira segue inovando e criando novas experiências para os amantes desta modalidade esportiva que só cresce em todo mundo.