O mercado de feiras está passando por grandes transformações e uma das principais mudanças é o movimento de segmentação. Enquanto as grandes feiras se modificaram para conseguir manter seus resultados, as iniciativas segmentadas (voltadas para uma área de negócios e público específicos) têm se sobressaído. Um bom exemplo é a Rio Run Market 2015, feira voltada para o segmento de corrida ligada à Maratona do Rio, que cresceu 58% em relação ao ano passado. Apesar de estarmos em um ano de crise financeira global, os expositores calcularam um aumento de 25% no faturamento comparado a 2014.

Como incorporar?

Não basta, nos novos modelos de consumo em que estamos inseridos, que você exponha os seus produtos e serviços: o público certo precisa estar presente; o tema do evento deve estar alinhado aos seus negócios.

Através da atuação integrada entre as áreas de relações públicas, marketing e eventos, a Tide Trends tem a expertise necessária para agregar, nos eventos que produz, feiras expositoras que contem com marcas de interesse direto do público em circulação.

Entendendo o mercado, os desejos e possibilidades de consumo do público presente, é possível organizar feiras segmentadas que geram excelentes resultados para cada uma das empresas expositoras – inclusive de modo que estas se relacionem entre si durante o evento (e nos períodos pré e pós-evento, com a experiência de segunda tela) e potencializem seus resultados mutuamente.

[email protected] | + 55 48 3304-6549